Versículo do dia
Mas ele disse: Antes, bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.

Covid-19: fiéis se mobilizam em oração pela recuperação de pastor internado na UTI

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Um pastor que está internado por conta da covid-19 se tornou alvo de uma mobilização de oração por parte dos fiéis da congregação que dirige. Maximino Henrique está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Chapecó (SC).

Fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular Santo Antônio estão se revezando em uma mobilização de oração para que o pastor Max, como é tratado pela congregação, se recupere da doença. Muitos dos membros da igreja, inclusive, vão até o Hospital Regional São Paulo para interceder pela saúde do líder.

“Em frente ao Hospital Regional, clamamos pela cura! Como igreja, na rua e nos lares nos unimos em intercessão”, disse um integrante do grupo, conforme informações do portal Lance Notícias. A esposa de Max, pastora Sandra, está em isolamento domiciliar.

Na página da igreja no Facebook, os fiéis compartilharam o pedido de oração na última quinta-feira, 10 de setembro: “É tempo de clamor. É tempo de nos unirmos em intercessão. Como igreja, nossos corações estão tristes por vermos nossos pastores passando por essa situação. São dias difíceis que não imaginamos passar. Ver nosso pastor, nosso pai espiritual, em um leito de UTI é muito dolorido”, diz o texto.

“Mas como igreja, também estamos unidos em um só propósito, com amor, maior ensino do nosso pastor, e muita fé. Temos a quem recorrer, nosso socorro está no Senhor. Ele pode realizar o milagre e nós oramos por isso. Nosso pastor é um homem forte e guerreiro, já experimentou o milagre de Deus outras vezes. Nós cremos que em nome de Jesus ele ainda irá testemunhar desta cura, irá vencer o Covid”, acrescenta o pedido de oração.

“Nos ajude em oração, pastor Max segue internado na UTI Covid. Os níveis de infecção estão muito altos. O caso ainda é grave, mas apresentou pequena melhora de ontem para hoje. Pastora Sandra está fazendo exames. Nossas orações e nosso amor aos nossos pastores! Vocês não estão sozinhos. Estamos juntos!”, finaliza.

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS