CRAS Itinerante no Solar da Princesa Aeroporto entre terça e quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A ação acontece das 8h às 13h

Entre esta terça (26) e quinta-feira (28) o residencial Solar da Princesa Aeroporto recebe o projeto CRAS Itinerante, que leva serviços socioassistenciais nas comunidades. A ação acontece das 8h às 13h. Em sua última edição, no bairro Nova Esperança, 150 atendimentos foram realizados.

Moradores terão acesso a serviços de atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz – este último para gestantes e crianças de 0 a 3 anos ou crianças de 0 a 6 anos, portadoras de necessidades especiais que possuam Benefício de Prestação Continuada; além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil. Também estão sendo oferecidos atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.

Para ser atendido basta levar documentos pessoais, comprovante de residência e de renda, além dos documentos dos moradores da residência – este último no caso da inscrição ou atualização do CadÚnico.

O projeto CRAS Itinerante é uma realização da Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços socioassistenciais para as comunidades, principalmente nas regiões que não dispõe de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Fonte – Secom

OUTRAS NOTÍCIAS