Criança que morreu após ser atingida por árvore era filha de pastor evangélico e estava em festa de aniversário da prima

Reprodução Instagram

A criança de 7 anos que morreu após ser atingida por uma árvore na Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP), era filha de um pastor evangélico, morava com a família em Hortolândia (SP) e estava no parque para o aniversário de uma prima, segundo a Polícia Civil. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (24) e Isabela Tiburcio Fermino teve óbito confirmado no local por uma equipe do Samu.

Um vídeo obtido pela reportagem mostra uma apresentação feita pela menina na igreja onde a família frequentava – assista abaixo. Nas redes sociais, parentes e amigos também prestaram solidariedade e registraram mensagens para lamentar a tragédia na principal área pública de lazer em Campinas.

O caso é apurado como morte acidental pelo 4º Distrito Policial da metrópole. O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência e consta que a garota estava com os pais na área de churrasqueira, perto do espaço onde ficam os pedalinhos da Lagoa do Taquaral, no momento em que houve o acidente.

Ela ficou presa sob a árvore e não resistiu aos ferimentos, diz o registro. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Guarda também chegaram a ser acionadas durante a ocorrência.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS