Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/01/2020

CRMQ passará a funcionar na Kalilândia

Dentro de poucos dias, o Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria (CRMQ), equipamento da rede de proteção às mulheres, mantido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, passará a funcionar em área mais central da cidade e de melhor acessibilidade. As novas instalações, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 495, Kalilândia, estão passando por ajustes finais para receber o equipamento.

 

Instalado estrategicamente próximo a Casa dos Conselhos e de outros equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), o Centro de Referência da Mulher ganhará espaço mais amplo e confortável. “Além disso, visamos também a comodidade da acessibilidade”, destaca o secretário da Sedeso, Pablo Roberto Gonçalves.

 

O secretário inspecionou as obras de reforma e adequação das novas instalações, acompanhada da coordenadora do equipamento, Josailma Ferreira, é de técnicos da secretaria.

 

A previsão do secretário é que até fim deste mês o CRMQ já esteja funcionando nas novas instalações. Até lá, continuará atendendo na rua Paris, bairro Santa Mônica.

 

Secom