Cruzada de 40 dias de oração pela igreja perseguida mobiliza as mídias sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

download Lançada no dia 1º de março (2015) pelo deputado federal e pastor Roberto de Lucena (Igreja O Brasil para Cristo), a Cruzada de 40 dias de oração pela igreja perseguida em todo o mundo tem ganho força nas mídias sociais.

 

A iniciativa ganhou a legenda “Povo da Cruz”, em razão de um dos vídeos publicados pelo Estado Islâmico, no qual 21 cristãos coptas eram decapitados em uma praia da Líbia. Além das fortes imagens, a inscrição “O Povo da Cruz: Seguidores de uma igreja egípcia hostil” também gerou revolta e comoção em cristãos de todo o mundo.

 

Em sua página oficial do Facebook, o pastor tem compartilhado todos os dias, informações sobre países nos quais há forte perseguição religiosa, como Sudão, Irã, Paquistão, Eritreia e tantos outros, pedindo que a Igreja se una em oração por estas regiões.

 

Chegando a milhares de compartilhamentos e curtidas em mídias como Twitter e Facebook, a cada postagem de Lucena, a campanha alcança mais adeptos. “Estaremos orando pela Líbia”, comentou um internauta.

OUTRAS NOTÍCIAS