Versículo do dia
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

Damares comemora aprovação de denúncia contra Felipe Neto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (28), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, comemorou a notícia de que o Ministério Público Federal (MPF) aceitou uma denúncia contra o youtuber Felipe Neto por exibição de conteúdo impróprio para crianças e adolescentes.

Na legenda da postagem, Damares afirmou que essa foi “a melhor notícia” que recebeu nos últimos dias e declarou “que existe um exército que ama crianças no Brasil”. A ministra, porém, destacou que teme uma possível sentença inocentando Felipe Neto.

– É possível até que este indivíduo seja inocentado pela Justiça, pois é claro, ele vai alegar liberdade de expressão. Eu não vou me surpreender se isto acontecer. Em nome da liberdade de expressão e da liberdade artística já vi decisões judiciais que ignoraram a proteção da infância – escreveu.

Entretanto, Damares afirmou que a maior punição contra o youtuber seria a queda de audiência dele com um boicote ao canal de Neto e a orientação feita pelos pais sobre o conteúdo exibido por ele em suas redes.

– A melhor sentença poderá vir do tribunal popular, do tribunal dos pais, que levará este youtuber e seus patrocinadores a não ganharem mais dinheiro usando nossas crianças. Levantem-se pais! – completou.

Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS