Versículo do dia
Laço é para o homem dizer precipitadamente: É santo; e, feitos os votos, então, inquirir.

Dany Grace fala sobre evangelismo através das artes: “Ainda existem tabus a serem quebrados”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1651831270-dany-graceDurante a pré estréia do filme “Você Acredita?” em São Paulo, Dany Grace foi um dos nomes da música gospel que esteve presente em meio ao público para assistir a obra em primeira mão. Feliz por ver o crescimento do Evangelho em todas as plataformas de comunicação, a cantora disse em entrevista ao Guiame que a igreja ainda deve dar muitos passos para explorar novas formas de evangelismo.

 

“Ainda acho que existem alguns tabus a serem quebrados. Longe de mim banalizar usos, costumes e doutrinas — aliás doutrina tem que ser única, a de Jesus Cristo — mas espero que as igrejas possam entender que através da dança, da música, do teatro quantas pessoas não são ganhas para Cristo?”, disse ela, honrada por prestigiar o crescimento do Evangelho através da arte.

 

Música

 

Seu recente CD, “Filhos do Amor” foi lançado de forma independente em parceria de distribuição com a Corações Produções. Dany disse estar trabalhando ainda nesse projeto, mas tem novidade chegando.

 

Uma delas é o projeto Caixa de Som, que irá ao ar, em breve, em seu canal no YouTube. No próximo mês, Dany conta que vem a música “Em Nenhum Momento” irá ganhar um clipe. “O clipe vai ser totalmente diferente. Provavelmente será um curta metragem da música”, adianta a cantora.

 

A novidade mais distante está agendada para o ano que vem, onde Dany fará um grande projeto com a gravação de um DVD comemorativo pelos dez anos de ministério.

 

(Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

OUTRAS NOTÍCIAS