‘Daqui a pouco vai ter casamento entre humanos e animais’, diz Valadão em crítica

Rede social - foto

O pastor André Valadão usou as redes sociais para fazer uma crítica à notícia de que cachorros, precisamente os pets em geral, já podem ter o nome registrado em cartórios do país, incluindo o sobrenome dos seus donos. Segundo o líder religioso, a iniciativa seria um prenúncio de futuros casamentos “entre humanos e animais.”

A possibilidade de registro do nome dos pets em cartórios, na realidade, já existe no Brasil há vários anos, não se tratando exatamente de uma novidade. O documento emitido é conhecido como Registro Geral do Animal (RGA), sendo equivalente ao Registro de Identidade (RG) humano.

Os donos dos pets (na linguagem do politicamente correto: “tutores”) buscam empresas que aceitam esse tipo de serviço, recebendo o documento oficial no ato do registro, o que pode incluir próprio sobrenome.

O mesmo ocorre no caso do registro de nascimento, morte e até “casamento”. Para André Valadão, esse tipo de tratamento com relação aos pets deve ser motivo de preocupação.

“Daqui a pouco vai ter casamento entre humanos e animais…. Aguardem, e se a ‘Igreja’ não fizer o casamento ela será acusada de alguma fobia. Ou melhor de mais uma fobia”, reagiu o pastor e publicado pelo gospel + 

Fonte Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS