David Miranda, da Igreja Deus é Amor, diz que tentaram acabar com o ministério jovem

Líder de um ministério voltado para os jovens na Igreja Deus é Amor, David Miranda voltou a tecer comentários críticos envolvendo a denominação. Dessa vez, ele afirmou que pessoas do “alto escalão” e também do “baixo escalão” tentaram acabar com o projeto Regenere.

Regenere é o nome pelo qual é chamado o ministério de jovens liderado por David Miranda, que é neto da irmã Irani Miranda, viúva do fundador da igreja e atual diretora da instituição religiosa.

“Desde o início do Ministério Regenere, 2018, já tentaram acabar com o trabalho. Todos os níveis tentaram acabar com o Regenere para que a gente deixasse de existir. Alto escalão e ou baixo escalão”, disse o pastor de jovens em um vídeo publicado nas redes sociais.

O ministério Regenere, de acordo com informações publicadas no site oficial do projeto, é um trabalho voltado para o público jovem, cujo objetivo é alcançar esse público com “uma linguagem atual”, a fim de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo.

“Tendo a Bíblia como base de vida, entendemos que apenas através da regeneração (novo nascimento) pelo Espirito Santo podemos entrar no Reino de Deus e manifestá-lo na terra”, diz o ministério.

Veja + https://noticias.gospelmais.com.br/david-miranda-igreja-deus-e-amor-acabar-ministerio-jovem-160342.html

Fonte Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS