Versículo do dia
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Debutantes da Escola Maria Antônia da Costa dançam a valsa com o príncipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2_49 E o príncipe dançou com todas as 37 debutantes que guardarão a história para sempre. Parece um conto de fadas moderno, mas aconteceu na noite de terça-feira, 22, em Feira de Santana. As alunas da Escola Municipal Maria Antônia da Costa, localizada no bairro Santa Mônica, que neste ano completaram ou completarão 15 anos, participaram da festa “15 Primaveras”, realizadas há quatro anos pela instituição, mas que neste ano foi adotada pelo Programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

 

O príncipe foi o ator Rodrigo Simas, que atua no seriado “Malhação”. O ator/príncipe disse que sempre é convidado a participar de festas de debutantes, mas que esta foi a primeira a dançar com tantas meninas que viveram seus dia de princesa.

3_53

Foi uma noite de gala. As meninas se vestiram de princesas e tiveram como pares soldados do 35º Batalhão de Infantaria, em trajes de festa, com quem também dançaram a valsa. A festa foi realizada na casa de eventos Mansão 888, na Santa Mônica. A festa vai ser exibida no programa no próximo dia 3 de outubro.

 

Há alguns dias, o apresentador Luciano Huck, que passa o ano garimpando histórias interessantes pelo país, esteve na escola, quando conversou e gravou com as meninas. Na terça-feira, enviou uma mensagem de vídeo que foi exibida durante a festa. Disse que se sensibilizou com a carta enviada para a sua produção, que contava a história da festa e o esforço para realizá-la e que o programa procurou realizar, dentro do possível, o sonho de cada uma das adolescentes. E o sonho virou realidade.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS