Versículo do dia
Vós, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra.

Defesa Civil orienta sobre segurança em conjuntos habitacionais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2112015112932A Defesa Civil de Feira de Santana está orientando os moradores das unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida sobre a adoção de medidas preventivas contra acidentes. Nesta quinta-feira, 22, a partir das 15h30min, palestra será realizada para os beneficiados no residencial Aviário II, na rua Olney São Paulo, bairro Aviário.
A iniciativa, conforme o coordenador da Defesa Civil no município, Jorge Pinho, visa informar aos moradores sobre a necessidade de adoção de algumas medidas preventivas e seguir regras inerentes a quem ocupa prédios residenciais, a fim de evitar acidentes.

 

A palestra tem como tema “Cidadania, prevenção de incêndio e preservação das estruturas dos prédios”. Os técnicos da Defesa Civil vão orientar sobre como manusear e utilizar o gás de cozinha (GLP), uso de extintores de incêndio em residências (tipos adequados para cada situação) e proibição de alterações nas estruturas dos prédios.

 

Jorge Pinho informa que muitos moradores dos conjuntos habitacionais estão recorrendo a furar paredes para colocação de grades de proteção, o que é proibido por comprometer a estrutura do prédio. “O correto é fixar as grades com parafuso”, alerta.

 

OUTRAS NOTÍCIAS