Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/07/2018

Definido – Marcha para Jesus em Feira não terá palco fixo, nem contratação de cantores pela Prefeitura

A 25ª edição da Marcha Para Jesus acontecerá no dia 1º de setembro, em Feira de Santana. O evento é sempre coordenado pela Associação de Pastores e Ministros Evangélicos (AME), com o apoio de outras entidades evangélicas do município.

 

Pastores e bispos estiveram reunidos na manhã deste sábado (14), no templo da Igreja Avivamento Bíblico onde ratificaram a data com alterações na sua programação. Na última reunião com prefeito Colbert Filho, os líderes cogitavam a realização no dia (25) de agosto, mas a data não foi aprovada pela maioria.

De acordo com as lideranças da AME, Associação de Ministros e Pastores de Feira de Santana (AMIPE) e Origem , não haverá palco fixo para shows, mas contará um trio elétrico na avenida Getúlio Vargas até a sede da Prefeitura. Os pastores dispensaram a contratação de cantores gospel pelo poder público, como ocorreu em anos anteriores.

 

As representações cristãs devem solicitar os serviços essências do município como trânsito, saúde e a presença da guarda municipal, como já foi divulgado na última matéria por este site.

 

A Marcha para Jesus já faz parte do calendário de eventos da cidade e deve reunir um grande público. “O evento visa propagar o evangelho de salvação do Cristo Jesus”, disse uma liderança ao PCG.

 

Todas as pessoas, independente da religião, estão convidadas a participar do evento.

 
Portal Cidade Gospel- Denivaldo Costa.