Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/12/2019

Definidos finalistas das competições de futebol promovidas pela Prefeitura

O Galileia e o Juventus são os finalistas da Copa de Bairros. As suas presenças foram decididas em disputadas partidas que aconteceram no domingo. A final vai acontecer no dia 15, no Estádio Joia da Princesa.

 

No Estádio Cassiano Cerqueira, nas Baraúnas, o Galileia fez valer o mando de campo e venceu a partida por 2 a 0. O Juventus em empatou em 1 a 1 com o Barcelona, no Aviário. A vaga foi conseguida nos pênaltis: 3 a 1.

 

A Copa de Bairros é considerado um dos mais importantes e competitivos torneios de futebol amador de todo estado.

 

A rodada foi decisiva para outros torneios de futebol realizados pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes.

 

O título da Copa Feminina vai ser disputado, dia 15 pelas equipes Perfect e Grêmio de Feira, que, respectivamente venceram o Independente, por 3 a 1, e o City, por 6 a 1.

 

A final da Copa Sub 17, dia 14, às 18h, terá as presenças do Real Recôncavo, de Conceição do Jacuípe, e do Real Vermelho, de Santanópolis. Fluminense de Feira e o Acorda pra Vencer farão a final da Copa de Masters, às 19h30, no Joia.

 
Secom