Versículo do dia
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.

Definidos os nomes que concorrerão a eleição do Fluminense

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Findado o prazo para inscrições de chapas para concorrer a Diretoria Executiva do Fluminense, apenas a chapa Solta o Touro entregou a documentação na sede. Em virtude da renuncia do ex-presidente e seu vice, a chapa eleita cumprirá o restante do mandato até as próximas eleições gerais do clube.

A chapa é composta por Antônio Deraldo da Conceição (Deraldão) como Presidente e Zaqueu Tanan Santiago como vice. Deraldão disse que está disposto a dar continuidade ao trabalho de recuperação da credibilidade que já vem sendo feito no clube e que a composição foi construída em consenso e união de todos em prol do Fluminense, e demonstra disposição a dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito no clube. Além disso, o mais importante, foi escutar muito a torcida para compor a sua chapa, além de salientar que o objetivo dessa nova Diretoria Executiva é montar um elenco forte para o baianão 2021 buscando vaga nas semifinais e garantir calendário para 2022.

As eleições serão realizadas dia 21, próxima quinta-feira, no CT Noide Cerqueira, a partir das 14h. Apenas sócios aptos a votar terão acesso ao local de votação conforme lista divulgada anteriormente pelo clube.

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS