Versículo do dia
Tu, Senhor, permaneces eternamente, e o teu trono, de geração em geração.

Deputado Marco Feliciano vem a Feira e alerta pastores sobre ações do PT

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Portal Cidade Gospel

Na manhã desta quarta-feira (25), o deputado federal Marco Feliciano (SP), esteve em Feira de Santana em um evento promovido por pastores, que contou com a presença do atual prefeito Colbert Filho, o ex-prefeito José Ronaldo, Fernando de Fabinho e vários vereadores.

O parlamentar falou sobre a política nacional juntamente com os amigos; deputado baiano Abílio Santana (BA) e o cantor evangélico, Marcos Antônio.

Durante entrevista, o repórter Denivaldo Costa questionou sobre as ações do governo Bolsonaro, após o fim do auxílio emergencial.

Vice-presidente da bancada Parlamentar Evangélica, presidente da Comissão do Movimento Urbano, que também integra a Comissão dos Direitos Humanos faz questão de criticar o Partido dos Trabalhadores.

O atual vice-líder do Governo no Congresso Nacional, relatou o arrependimento em apoiar de Dilma Rousseff (PT). No embate sobre o aborto onde o rival da presidenta era José Serra. “Eu não tinha experiência política na época”, esclareceu.

Feliciano relatou que 200 prefeitos do seu partido (Republicano), lograram êxito nas eleições deste ano. O pastor atribuiu as manifestações regionais as ‘viúvas do PT’.

O parlamentar minimizou a divergência do pastor Silas Malafaia e o presidente Bolsonaro que não nomeou um ministro ‘terrivelmente evangélico’, conforme prometido aos líderes religiosos.

Portal Cidade Gospel – Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS