A condição era indicar um vice do segmento gospel
Durante entrevista ao programa “Subaé Notícias” com Denivaldo Costa nesta segunda-feira (27), o deputado federal José Neto respondeu a questionamentos sobre os evangélicos, onde supostamente os cristãos pretendem formar um grupo de apoio ao PT na cidade de Feira de Santana, com a condição de indicar um vice do segmento gospel.
O parlamentar negou ter conhecimento da reunião citada nas redes sociais e afirmou: “Eu nem sei se serei candidato ainda, mas está muito cedo para falar sobre o assunto”. Neto informou que a decisão de lançar candidatos passa pelo partido e que não há definição sobre a escolha do vice.
O deputado também ressaltou que sempre esteve aberto para conversar com as mais diversas religiões e relembrou as fake news difundidas durante sua última campanha eleitoral, onde foi acusado de pretender fechar igrejas e ser favorável à cartilha gay nas escolas.
“Aquela foi realmente uma campanha tenebrosa – disseram que eu iria fechar templos, implementar kit gay, foi uma loucura.”, afirmou o político.
Por fim, o deputado destacou que o grupo de evangélicos que o apoiou na última eleição municipal. As fotos que circulam nas redes sociais, supostamente relacionadas a pastores, não têm nada haver com as associações já reconhecidas no Município.
Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa