Versículo do dia
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.

Desempregado consegue vaga após pedir ajuda exibindo cartaz em BRs

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

29438-2“Atenção preciso de um trabalho”. Foi com este apelo que Raimundo Pinto, até então desempregado, confeccionou uma placa, e às margens das rodovias federais, BR-324 e BR-116, que cortam o município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, conseguiu emprego de motorista após pedir ajuda aos condutores que trafegavam pelo local.

 

Antes de conquistar a oportunidade, ele chegou a pensar em atuar no setor de serviços gerais como ajudante. “Minha preferência é em qualquer área porque quando a gente está em situação como essa não pode escolher muito”, disse Raimundo Pinto.

 

Segundo dados do Ministério do Trabalho, de janeiro a agosto deste ano, Feira de Santana já perdeu 4.633 postos de trabalho. Foram 509 só em agosto. O que mais sofreu perdas de vagas foi o setor de serviços, com um total de 160. Em seguida, os ramos da construção civil, com 128; indústria, com 122 e comércio, com 100 perdas.

 

Foto: Reprodução / TV Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS