“Deus me deu, Deus tirou”, diz mãe de Marília Mendonça

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma publicação na madrugada de hoje (8.nov) mostra a dor da mãe da jovem cantora Marília Mendonça. “Tudo é dele por ele para ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”, escreve ela numa foto com a filha em um momento de muito amor e carinho entre mãe e filha. No post se escuta a música “Deus me deu, Deus tomou”.

Muito ligada a filha, Ruth Moreira passou mal quando soube da notícia da morte da jovem em um acidente com o avião que a transportava para um show em Caratinga, Minas Gerais, na última 6ª feira (5.nov). Mas, mostrou o mesmo amor da filha com os fãs, músicos e amigos durante o velório. Ao lado do caixão da filha, chorou muito e teve forças com a energia de todos até o final.

Antes do falecimento da cantora, em uma homenagem ao aniversário de Ruth Moreira, Marília se despediu com palavras de agradecimento à mãe: “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe”, escreveu dizendo que o coração da mãe deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações ” O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espaladas por aí”, conclui Marília.

Fonte SBT News

OUTRAS NOTÍCIAS