Versículo do dia
Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho.

“Deus transforma nossas vontades”, diz Sarah Sheeva sobre seu passado ligado ao Carnaval

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

“A maior prova de que alguém passou por uma verdadeira libertação, é a mudança das vontades dessa pessoa”. Com essa frase, a cantora e pregadora Sarah Sheeva contou, de forma resumida, como era seu comportamento no Carnaval, antes de conhecer Jesus.

A postagem feita em seu perfil pessoal do Instagram na terça-feira (16) teve quase 13 mil curtidas.

Crítica do feminismo, Sarah não se recusa a falar de temas para muitos espinhosos. Ela também costuma dar o testemunho de sua vida antes e depois de sua conversão, como fez aproveitando o feriado de Carnaval para falar sobre si mesma durante a folia, e como foi sua transformação.

“Então, como saber se alguém realmente passou por uma libertação verdadeira?”, pergunta ela. “Simples, olhe a vida diária dessa pessoa no convívio diário.”

A filha de Baby do Brasil, diz que “na vida diária, no cotidiano, inevitavelmente as vontades dessa pessoa serão manifestadas em suas atitudes e práticas.”

Autora do livro “Defraudação Emocional”, Sarah diz que “o problema é que as vontades são invisíveis aos olhos naturais, e são visíveis somente ao mundo espiritual.”

Vontades que governam

Como costuma fazer, Sarah expôs situações espirituais analisando como elas influenciam o comportamento humano.

“Os frutos na vida de uma pessoa não são seus talentos ou dons, mas são suas atitudes e práticas que revelam as vontades que governam o seu coração”.

Com base no texto de Provérbios 4:23 (“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”), a cantora aconselha: “Suas vontades transformadas são como um tesouro que você deve guardar com muito cuidado. Uma vez que elas sejam transformadas, guarde-as, pois delas dependem toda a sua vida”.

Sarah finaliza sua mensagem na rede social agradecendo a Deus por sua nova vida: “Obrigada Senhor, por ter transformado as minhas vontades, obrigada Senhor, porque as coisas que antes me dominavam, hoje me causam nojo.”

E afirma: “Tu és Poderoso para transformar as vontades de qualquer pessoa que se entrega verdadeiramente em Tuas mãos”.

Fonte; Guia me- fotos redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS