Versículo do dia
Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

Dia da Bíblia foi comemorado em Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

IMG-20151213-WA0009 A festa em homenagem ao Dia da Bíblia, promovida por evangélicos em pareceria com algumas igrejas foi alvo de elogios, por parte do público gospel em Feira de Santana.

 

O evento foi realizado  no sábado passado (12), no centro da cidade, e contou com participação de vários jovens de diversas denominações com evangelismo nas sinaleira, além da encenação de da crucificação de Cristo.IMG-20151213-WA0010

Após diversas cobranças de entidades religiosas, o evento ocorreu, mas não teve um público esperado. Alguns pastores se empenharam em levar seus membros para a avenida, já outras entidades do não deram o devido apoio.

 

A coordenação do evento enviou uma nota à redação do site, a fim de agradecer aos colaboradores.

 

“ Muito obrigado a todos que contribuíram direto ou indiretamente para que pudéssemos viver um dia tão maravilhoso na presença de Deus, celebrando o dia da Bíblia, O Livro que tem a Resposta’’.IMG-20151213-WA0008

“ Sem nos rendermos ao sistema, mas, unidos e com tudo em comum, eu quero Agradecer e louvar a Deus pela vida de todos e em especial ao AP José Ribeiro, Pastor Valdivan, Daniel, Adilson, Jailson, Bispo Kléber Barbosa, aos irmãos em Cristo, Denivaldo Costa, Andreia Trindade, Isaias de Diogo, Neri, Marcos Lima, Edvaldo Lima, Eli Ribeiro, João da Canaãn, e Mauro’’.

 

“ Eu peço a Deus que realize em todos, os desejos dos vossos corações’’. finalizou o bispo Wilson Dias,  coordenador do evento .

IMG-20151213-WA0012

O Pastor Wellington, foi o pregador oficial em um palco montado na praça próximo o Fórum Desembargador Felinto Bastos. O evento foi realizado por volta das 18 h, e horas depois foram finalizou as festividades de comemorações do dia da Bíblia.

IMG-20151213-WA0028

O Dia da Bíblia, celebrado em todo o território nacional no segundo domingo de dezembro de cada ano, passou a integrar o calendário oficial do país, através da lei federal 10.335 de 19 de dezembro de 2001, e também passou a ser lei Municipal de N° 2.912 desde julho de 2008 de autoria do vereador Antonio Francisco Neto, também conhecido como Ribeiro.

 

A organização da festa prometeu intensifica a divulgação para o próximo ano, mas o principal já foi feito, no caso a reativação pelo segundo ano do evento. A grande festa era coordenada há vários anos pela Igreja Assembleia de Deus, que na época era presidida pelo saudoso pastor Severino Soares.

 

 

Portal Cidade Gospel- Fotos divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura constrói praça no Milton Gomes

Obra foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos Banquinhos, gangorra, escorregadeira e equipamentos de ginástica são itens que compõem a nova praça construída recentemente na