Versículo do dia
S saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.

Diante do Trono se desliga da Som Livre

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

downloadA cantora Ana Paula Valadão gravou um vídeo para dizer que o CD “Tu Reinas” será lançado no mês de setembro tendo 14 canções sendo dez regravações, três inéditas e uma versão.

 

O CD e o DVD foram gravados no mês de julho de 2013 em Juazeiro do Norte, no Ceará, sendo um projeto inédito para abençoar o sertão brasileiro.

 

O disco tinha como previsão de lançamento os meses de outubro a dezembro do ano passado, mas um problema com Som Livre acabou atrasando os planos do ministério de louvor que acabou se desligando da gravadora.

 

No vídeo Ana Paula fala sobre o tempo perfeito de Deus dizendo que o disco irá abençoar a todos os ouvintes e principalmente irá abençoar o Sertão. “Nós sabemos que este projeto irá abençoar as suas vidas, a nossa nação e o sertão nordestino que é a região mais carente. Carente do evangelho e carente de desenvolvimento social”, afirmou.

 

A líder do grupo também anunciou que o álbum será lançado de forma independente. “A partir de agora nós estamos novamente independentes, o Diante do Trono não está mais associado a nenhuma gravadora e nós agradecemos a Deus por este novo tempo que chegou”. A data para o lançamento do DVD não foi confirmada.

 

“Tu Reinas” é o 16º CD do ministério formado pelos músicos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e apesar dos problemas com a Som Livre, o DT chegou a gravador dois CDs em 2014. O primeiro deles foi o “Tetelestai” gravado ao vivo em Israel e o mais recente é “Deus Reina” uma parceria entre o Diante do Trono e a Gateway Church.

 

Assista:

 

OUTRAS NOTÍCIAS