Versículo do dia
Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia.

DICA: Saiba como tirar o cheiro de suor da roupa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

limaoCom a chegada do calor as temperaturas aumentam e o suor também. Apesar do uso dos produtos, fica impossível não evitar um cheiro desagradável e que acaba passando para a roupa.

 

O site Bolsa de Mulher revela alguns truques simples que promete acabar com cheiro de suor sem estragar as roupas.

 

Antes de lavar a roupa impregnada de suor, deixe a peça de molho em água com vinagre, seguindo o seguinte processo: encha um balde com água suficiente para cobrir as roupas e acrescente ½ copo de vinagre de álcool branco para cada 5 litros de água. Deixe de molho por 30 minutos e lave normalmente com água e sabão.

 

 

Além disso, outra opção para tirar o cheiro o odor das roupas pode ser realizado na pré-lavagem. Com a peça ainda seca, aplique a mistura de bicarbonato de sódio com limão na região das axilas, por exemplo. Esfregue o local, deixe agir por 15 minutos e depois lave normalmente com água e sabão.

 

No entanto, conta o site, caso deseje disfarçar o cheiro de uma roupa que usou por apenas algumas horas e pretende voltar a vesti-la no dia seguinte, pode apostar em um truque simples com vinagre de vinho branco.

 

Receita caseira

 

Em um recipiente borrifador, coloque 200 ml do produto com 100 ml de água e 200 ml de álcool 70%. Borrife a solução em toda a roupa e deixe descansar durante a noite.

 

GUIAME

OUTRAS NOTÍCIAS