Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/08/2018

Divulgada lista com nomes de permissionários e linhas do transporte alternativo

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana divulgou a lista com os nomes dos 105 permissionários com as respectivas linhas para o Serviço de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC), que farão o transporte de passageiros entre a sede e áreas da zona rural não atendidas pelo transporte regular de passageiros.

 

A escolha das linhas aconteceu no dia 9 de agosto, em sessão pública realizada no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, quando, observando o princípio da transparência e respeitando o que consta no edital da concorrência, tiveram preferência os licitantes que apresentaram maior oferta.

 

Os povoados e sedes distritais serão servidas por 27 linhas. Para a sede de Humildes foram licitadas 20 linhas diretas. O bairro do Limoeiro, localizado no extremo sul da zona urbana, terá oito linhas, se constituindo o segundo mais servido com este serviço direto.

 

Valor ofertado é parcelado em cinco vezes

 

A exploração do serviço por meio de permissão será a título precário. O total ofertado chegou a R$ 7.412.928,51 – o preço médio das ofertas, R$ 70.599.32. O valor ofertado pelos licitantes classificados será divido em cinco parcelas anuais, sendo que a primeira já foi paga.