Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/08/2019

Divulgada programação musical do Caminho da Roça, na Expofeira

O palco do Caminho da Roça será o destino de quem busca shows musicais durante a 44ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana – Expofeira 2019, que acontecerá de 1 a 8 de setembro, no Parque João Martins da Silva. O forró, principalmente o genuíno pé de serra, vai predominar na programação.

 

Na abertura do evento, domingo, 1, três atrações animarão o público: Zé do Norte, Cheiro do Acordeom e Lanna Rizzi. A animação será iniciada às 16h.

 

Na segunda-feira, 2, não haverá programação de shows, mas na terça-feira, 3, a festividade retorna com apresentação das bandas Flor de Jerimum e Pedrinho dos 8 baixos, a partir das 16h.

 

A banda Amantes do Forró e o Trio Araponga serão as atrações da quarta-feira, 4. Já na quinta-feira, 5, o público será animado por três bandas: Trio Esperança, Mequinha do Acordeom e Surpresa do Nordeste. As apresentações começam às 16h.

 

Na sexta-feira, 6, animam o público, a partir das 14h, as atrações: Forró com Mel, Coronel da Sanfona e Nu Xote. Como o fluxo de pessoas passa a aumentar, serão quatro atrações para animar a festa.

 

No sábado, 7, a programação também começa às 14h, ao som de: Chorinho e Samba, Quarteto Nordestino, Forró Fulêro e Sambadores do Nordeste. No domingo, 8, a festividade será encerrada, a partir das 14h, com apresentações de Bié, Cavaquinho de Ouro, Trio Forró do Nordeste e Arrocho do Vaqueiro.

 

Além disso, apresentações de grupos de samba de roda itinerante, serão atrações da Expofeira.

 

Confira:
DIA
HORA
ATRAÇÃO
DOMINGO (1)
16H
NETO DO BERRANTE
SÁBADO (7)
16H
UNIÃO DO SAMBA
DOMINGO (8)
14H
TONHO DO GADO
DOMINGO (8)
16H
SÃO FRANCISCO DO ROSÁRIO

 

 

Foto: Jorge Magalhães