Doria lamenta atitude de Crivella: ‘Encerra seu ciclo de forma melancólica’

Após ser xingado de “vagabundo” e outro adjetivo de cunho homofóbico pelo atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (Republicanos) (reveja), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), utilizou as redes sociais para rebater e “lamentar” a atitude do rival político.

“Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, escreveu Doria em seu perfil pessoal no Twitter.

Em imagens de uma reunião com filiados, Crivella aparece atacando o opositor: “Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (inaudível)… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”, diz aos berros, usando expressões homofóbicas e sendo aplaudido pela plateia.

Bahia noticias

OUTRAS NOTÍCIAS

A cantora Baby do Brasil compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo de Jojo Todynho, onde a artista relata ter ouvido chamados de Deus