Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/11/2018

Dudu Camargo diz que sucesso no SBT veio após fazer propósito no Templo de Salomão

O apresentador Dudu Camargo, que comanda um telejornal matinal no SBT, afirmou que o sucesso de audiência conquistado depois de ter feito um propósito no altar do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus.

 

Dudu Camargo apresenta o programa Primeiro Impacto, mas foi convidado do Inteligência e Fé, apresentado pelo bispo Renato Cardoso na Record TV, e revelou que aceitou o desafio de comandar um telejornal na emissora de Silvio Santos e levar o programa a um patamar de audiência acima da concorrência.

 

“Eu já estava há nove anos ali na carreira artística, batalhando, conseguindo um trabalho aqui, um acolá, mas nada fixo. A direção que eu recebi aqui transformou a minha vida, e eu posso dizer para vocês: entrei aqui desconhecido, no Templo de Salomão, e foi transformada a minha vida”, disse o apresentador.

 

“No primeiro mês eu enfrentei dificuldade, não aceitei aquela situação. Fiz um propósito numa das reuniões, apostei, coloquei no altar aquele problema que eu estava enfrentando. Deus transformou! De lá para cá a audiência foi crescendo a cada mês”, acrescentou.

 

A essa altura, o bispo Renato Cardoso, constrangido por ver um fiel da Igreja Universal falando a respeito de suas vitórias de audiência sobre a Record, expressou certo constrangimento: “Aí a gente criou um outro problema para nós, porque a Record agora está competindo”, afirmou, rindo.

 

Dudu, não satisfeito, continuou a tripudiar: “Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”, festejou.

 
Gospel +