Versículo do dia
E seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.

Dunga convoca Kaká para jogos amistosos da Seleção

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

66479-3O meio-campista Kaká, do São Paulo, comemorou nesta sexta-feira (3) a sua convocação para a Seleção Brasileira, que disputará amistosos contra a Argentina, em Pequim, no dia 11 de outubro, e contra o Japão, no dia 14 do mesmo mês, em Cingapura. O jogador não era convocado desde 25 de março de 2013, quando a seleção empatou com a Rússia por 1 a 1.

 

De acordo com informações publicadas pelo Uol, Kaká ocupara o lugar do jogador do Cruzeiro, Ricardo Goulart, que sofreu uma lesão e por isso está fora das próximas partidas. Momentos antes, Kaká havia recebido uma chuva de ovos dos seus companheiros de elenco. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a satisfação em voltar a defender o Brasil.

 

“Realmente, minha alegria de estar voltando é imensa. Recebi a convocação de forma muito especial. Depois de passar um longo período sem ser convocado, é um reconhecimento de que venho fazendo uma coisa boa. É um fruto do meu trabalho e uma alegria pela grande conquista”, disse o meia.

 

Ainda de acordo com o Uol, quem não gostou da convocação foi o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. Segundo o mandatário do time paulista, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é considerada “lamentável” por ter um calendário nacional com jogos em datas reservadas a amistosos da seleção brasileira.

 

Foto: AP Photo/Kamran Jebreili

OUTRAS NOTÍCIAS