Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/08/2019

Dupla Caju e Castanha não se apresentará na Expofeira 2019

A dupla Caju e Castanha não se apresentará mais no Caminho da Roça da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2019). O corte é fruto de uma redução de 30% nos custos das contratações determinadas pela Secretaria da Fazenda.

 

Entretanto, fica garantida uma programação com atrações locais de forró e samba de roda, que vão garantir o sucesso do evento, que acontece entre os dias 1º e 8 de setembro.

 

“Infelizmente, a Secretaria da Fazenda alega que as perspectivas não tem sido boas em termos de arrecadação e, por isso, o Governo vem fazendo uma grande economia. Lamento muito deixar de fora uma atração tão famosa, mas nós preferimos privilegiar os artistas locais”, explica o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

 

Atrações locais ainda serão divulgadas pela Prefeitura de Feira de Santana durante os próximos dias. Vale lembrar, que desde o ano passado foi retirado da programação da Expofeira os shows noturnos. A medida visa uma economia de gastos públicos em tempos de crise econômica.

 

Secom