“É dor demais”, desabafa mãe de Marília Mendonça em culto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Emocionada, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, fez uma homenagem à filha durante culto de ação de graças celebrado numa igreja da Assembleia de Deus, em Goiânia, nesta quinta-feira (11). Ela disse que sua filha era intensa na alegria e que amava demais.

Marília morreu aos 26 anos em um acidente aéreo a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais, no último dia 5. No acidente, também morreram o tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, além do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Viana.

Dona Ruth também lamentou a morte do irmão e do produtor, a quem chamou de “quase filho”.

– Gente, é grande a perda. É dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido – declarou.

Também estiveram no culto as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. As amigas de Marília chegaram a subir ao púlpito para cantar uma música religiosa. Durante o louvor, Maiara se emocionou e agradeceu a Deus “por nos permitir honrar a nossa amiga”.

Dona Ruth também agradeceu.

– Eu quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão aqui presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem a ela. Obrigada, viu? – disse a mãe da cantora.

Veja o vídeo:

 

– Todo mundo conhece e sabe da alegria dela, tanto [é] que lá, em casa, ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto. Tudo dela era muito intenso. Amava demais. Tudo dela tinha que ser exagerado em tudo, na alegria, sabe? – disse dona Ruth.

Fonte Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS