Versículo do dia
Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

Edvaldo critica questão cobrada no Enem

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Edvaldo-Lima-dos-Santos.2Em pronunciamento na tribuna, nesta terça-feira (03), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou uma questão do Enem que trata sobre ideologia de gênero. Segundo o edil, nem todo jovem sabe o que se trata este assunto.

 

 

“No Enem caiu uma questão que trata sobre ideologia de gênero e com pontuação alta. Os jovens que fizeram este exame não têm obrigação de saber sobre este assunto, que teve o projeto derrubado pelo Congresso Nacional. Como os alunos vão responder algo que nunca viram, que não sabem? Este assunto não deveria sequer ser debatido”, pontuou Edvaldo.

 

 

O edil relatou que Jequié houve manifestação popular por conta do questionamento na prova. “Muitas famílias não aceitam e foram para as ruas criticar essa questão cobrada na prova, a exemplo de Jequié. E a Bíblia deixa claro que ideologia de gênero não procede: capítulo 1 de Gêneses diz que ‘Deus criou o macho e a fêmea’. E o homem só consegue algo com a permissão de Deus”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS