Versículo do dia
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Edvaldo critica questão cobrada no Enem

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Edvaldo-Lima-dos-Santos.2Em pronunciamento na tribuna, nesta terça-feira (03), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou uma questão do Enem que trata sobre ideologia de gênero. Segundo o edil, nem todo jovem sabe o que se trata este assunto.

 

 

“No Enem caiu uma questão que trata sobre ideologia de gênero e com pontuação alta. Os jovens que fizeram este exame não têm obrigação de saber sobre este assunto, que teve o projeto derrubado pelo Congresso Nacional. Como os alunos vão responder algo que nunca viram, que não sabem? Este assunto não deveria sequer ser debatido”, pontuou Edvaldo.

 

 

O edil relatou que Jequié houve manifestação popular por conta do questionamento na prova. “Muitas famílias não aceitam e foram para as ruas criticar essa questão cobrada na prova, a exemplo de Jequié. E a Bíblia deixa claro que ideologia de gênero não procede: capítulo 1 de Gêneses diz que ‘Deus criou o macho e a fêmea’. E o homem só consegue algo com a permissão de Deus”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS