Versículo do dia
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.

Edvaldo destaca saída do secretário Ebenezer Tuy

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Edvaldo-Lima-dos-Santos.2O vereador Edvaldo Lima (PP), nesta quarta-feira (28), em seu pronunciamento durante a sessão itinerante ocorrida no bairro Caseb, na quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, chamou atenção para a saída do secretário Ebenezer Tuy, da Secretaria de Transportes e Trânsito, assunto também comentando pelo petista Alberto Nery (PT).

 

“O vereador Alberto Nery já colocou aqui a respeito da saída do secretário Tuy. Um secretário responsável, excelente, mas infelizmente não achou o apoio necessário para desenvolver seu trabalho. Quando foi diretor do Detran, trabalhou, deixou seu legado e gostaria de fazer também na Secretaria de Transportes, mas não achou apoio”, lamentou.

 

O edil sugeriu ainda que desta vez o cargo não fosse assumido por um policial militar. “Quero pedir que não tragam mais um policial militar e sim um cidadão civil”, pediu

 

O vereador, assim como os edis Beldes Ramos (PT) e Alberto Nery (PT), também falou a respeito das obras na Lagoa Grande. “Quero também parabenizar o Governo do Estado pela grande obra que está fazendo neste bairro, que além da revitalização da Lagoa também está realizando obra de esgotamento sanitário”, lembrou.

 

Edvaldo afirmou ainda que, apesar de ter sido um bairro esquecido por muitos anos, a gestão petista no Governo do Estado tem trazido melhorias. “Por muitos longos anos esqueceram do bairro do Caseb, mas sempre Deus mostra a luz no fim do túnel e mostra alguém que tenha o melhor para a população. O governador Wagner implementou os projetos e o governador Rui agora deu andamento”, ressaltou.

 
ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS