Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/08/2017

Edvaldo Lima agradece pavimentação de rua no Tomba

O vereador Edvaldo Lima (PP), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta terça-feira (29), agradeceu ao Governo Municipal pela pavimentação de ruas no bairro Tomba, em especial da rua Açucena, iniciada na manhã de hoje. O vereador lembrou que em 07 de outubro de 2014 protocolou indicação ao Executivo solicitando a pavimentação asfáltica da referida via e de diversas outras ruas do bairro e vizinhos, como Panorama, Parque Tamandari e Francisco Pinto.

“Na época em que apresentei indicação, mesmo estando na oposição, todas as ruas solicitadas foram contempladas com a pavimentação, mas a Açucena havia ficado de fora. Mas, hoje estive no local para presenciar a autorização do início das obras de pavimentação dessa rua que está localizada no miolo do bairro Tomba. Agradeço ao Governo Municipal por ter atendido a esta indicação”, agradeceu.

 

Na oportunidade, o vereador criticou o colega Isaias de Diogo (PSC), que declarou ter sido o verdadeiro autor da indicação, durante o ato de início das obras. “Teve vereador lá dizendo que a obra era em atendimento a indicação de sua autoria. Mas, eu já havia solicitado ao Governo Municipal a pavimentação dessas ruas”, reafirmou.

 

Para Edvaldo Lima, o Município deveria promover a pavimentação asfáltica das vias, visando oferecer melhores condições de trafegabilidade à população. “O tempo das pedras já acabou. Agora é tempo de asfalto. Mas, graças a Deus que a melhoria chegou, seja com paralelepípedo ou asfalto. O importante é que a população foi contemplada. Vamos continuar trabalhando para que Feira de Santana se torne a primeira capital do Brasil”, concluiu.

 

Ascom