Versículo do dia
Ah! Senhor Jeová! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; não te é maravilhosa demais coisa alguma.

Edvaldo Lima chama atenção para prejuízos que vêm sofrendo comerciantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

DSC_00795-630x300O vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (02), para chamar atenção para o prejuízo de alguns comerciantes, devido aos trechos interditados pelas obras do BRT, bem como a morosidade para conclusão das obras do Mercado de Arte Popular.

 

“Quero apenas reiterar o que o nobre vereador Alberto Nery colocou aqui. O vereador trouxe uma preocupação dos comerciantes. O senhor é da Comissão de Infraestrutura e o senhor bem sabe. Fomos até o Mercado de Arte e lá o senhor sabe que o prefeito informou que a obra seria concluída em seis meses.

 
Já vão fazer dois anos e os comerciantes estão no mesmo lugar, já há vários boxes fechados. Tenho uma preocupação também com as obras do BRT, pois se tem dito que com seis meses os comerciantes poderão voltar, ninguém sabe o que vai acontecer, pois o Governo fez o seu projeto, mas houve o desvio do projeto, e vamos mostrar que o Município não está fazendo o projeto que foi apresentado no Ministério das Cidades”, disse.

 

As informações são da Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS