Versículo do dia
Nas palavras da boca do sábio, há favor, mas os lábios do tolo o devoram.

Edvaldo Lima destaca visita ao Procon para tratar do G Barbosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Eedvaldo-2-630x300O vereador Edvaldo Lima (PP), nesta segunda-feira (10), em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, informou sobre sua visita ao Procon de Feira de Santana, onde esteve conversando com a superintendente do órgão, a advogada Suzana Mendes, a respeito da cobrança irregular de anuidade por parte do cartão do supermercado G Barbosa.

 

“Estive presente com a diretora do Procon, na última quinta-feira, revendo a questão da anuidade do cartão G Barbosa. Fui conversar com a diretora, e ela foi muito incisiva em falar que o G Barbosa estava infringindo o Código de Defesa do Consumidor, e que estaria fazendo a fiscalização e aplicando a penalidade”, informou.

 

O edil disse ainda o seu desejo em estar presente durante a fiscalização. “Afirmei ainda que gostaria de estar presente, e estou aguardando a superintendente me informar”, disse.

 

Segundo Edvaldo Lima, há outras providências a serem tomadas contra o referida empresa. “Além do Procon, já juntei toda a documentação necessária para enviar ao Ministério Público, pois os clientes não podem ser penalizados, porque eles (do G Barbosa) fazem um contrato e mudam o contrato”, afirmo.

 

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS