O vereador Edvaldo Lima (PP), nesta segunda-feira (10), em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, informou sobre sua visita ao Procon de Feira de Santana, onde esteve conversando com a superintendente do órgão, a advogada Suzana Mendes, a respeito da cobrança irregular de anuidade por parte do cartão do supermercado G Barbosa.
“Estive presente com a diretora do Procon, na última quinta-feira, revendo a questão da anuidade do cartão G Barbosa. Fui conversar com a diretora, e ela foi muito incisiva em falar que o G Barbosa estava infringindo o Código de Defesa do Consumidor, e que estaria fazendo a fiscalização e aplicando a penalidade”, informou.
O edil disse ainda o seu desejo em estar presente durante a fiscalização. “Afirmei ainda que gostaria de estar presente, e estou aguardando a superintendente me informar”, disse.
Segundo Edvaldo Lima, há outras providências a serem tomadas contra o referida empresa. “Além do Procon, já juntei toda a documentação necessária para enviar ao Ministério Público, pois os clientes não podem ser penalizados, porque eles (do G Barbosa) fazem um contrato e mudam o contrato”, afirmo.
Portal Cidade Gospel