Versículo do dia
Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas joias.

Edvaldo Lima reivindica reforma de campo de futebol de Jaguara

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nessa terça-feira (01), voltou a reivindicar a reforma do campo de futebol localizado no distrito de Jaguara. Segundo o edil, a indicação foi apresentada à Casa em 18 de fevereiro de 2013. “Mas, infelizmente, até o presente momento, o Governo Municipal não atendeu o nosso pleito”, reclamou solicitando o registro da indicação em ata, bem como providências por parte da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através de seu departamento responsável.

 

“Este é um equipamento de grande importância para a comunidade daquele distrito. Fiz a indicação para melhoria do espaço, com a implantação de refletores e grama e que murem o espaço, com o objetivo de assegurar aos jovens de Jaguara um espaço para prática de esporte e para diversão e lazer”, explicou Edvaldo Lima.

 

Ainda durante pronunciamento, o edil destacou a relevância do Projeto de Lei nº 108/2017, de sua autoria, que altera a redação do artigo 49 da Lei Orgânica do Município, que prevê a redução para 45 dias todo o bojo dos períodos de recesso do parlamento. O vereador também parabenizou o jornal Folha do Estado por evidenciar os trabalhos dos vereadores, através da publicação de matérias, mesmo durante o recesso parlamentar. “Aproveito, ainda, para parabenizar o presidente dessa Casa, o vereador Ronny, pela aquisição do novo painel eletrônico, muito bonito e eficiente”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS