Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/04/2019

Edvaldo Lima solícita melhorias para taxistas no período da Micareta

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (09), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Edvaldo Lima (PP) relatou as indicações que fará ao Município, dentre elas delimitação de pontos de táxi na Micareta, reforma de escola e acendimento de faixa de pedestre.

 

“A Micareta está se aproximando, é uma festa antiga e reconheço que o Município é obrigado a realizá-la. Diante de tantas opções de transporte que temos hoje na cidade, venho aqui falar sobre os taxistas, que ficam prejudicados durante a festa. Farei uma indicação ao Município solicitando a delimitação de pontos de táxi dentro do circuito da festa, bem como banheiros químicos próximos aos pontos para que estes trabalhadores possam atuar, pois esta categoria não tem a atenção devida das secretarias de Cultura e Transporte durante a festa”, pontuou Edvaldo.

 

O vereador aproveitou para parabenizar o secretário Municipal de Cultura por ter adotado algumas mudanças na festa. “Por exemplo determinar que o início da festa será na quinta-feira. Mas, não o parabenizo pela contratação da cantora Daniela Mercury e espero que ela cumpra a lei Antibaixaria que existe em nossa cidade”, disse.

 

E voltou a listar as indicações que fará ao Município. “ Na praça do Tomba, todas as faixas de pedestres estão apagadas. Estou encaminhado ao prefeito uma indicação solicitando que as faixas sejam acendidas. Solicito também reforma da Escola Eurides de Oliveira Queiroz, situada no Povoado Boa Esperança. Esta escola precisa dessa melhoria. Outra indicação é pavimentação asfáltica nas ruas localizadas ao lado e frente desta escola. Farei indicação mais solicitando a reforma total do cemitério de Jaguara, pois a qualquer momento o muro pode cair”, finalizou.

 

Ascom