Versículo do dia
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Edvaldo parabeniza religiosos pelo Dia dos Pastores

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

DSC_00621-630x300No último domingo (14) foi comemorado o Dia do Pastor e em virtude da data o pastor e vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna, na manhã desta segunda-feira (15), para parabenizar todos os religiosos.

 

Após fazer uma leitura que homenageava os pastores, Edvaldo afirmou que são eles que fazem acontecer a palavra de Deus. “Parabenizo todos os pastores pelo seu dia porque ser pastor não é fácil, mas é uma vida abençoada. Gostaria de parabenizar também o pastor Silas Malafaia, que é uma referência para mim, e os políticos Magno Malta e Marcos Feliciano”, lembrou.

 

O edil parabenizou ainda os padres, pois entende que eles também pastoreiam em suas igrejas. “Parabenizo os padres que eles também são pastores, pois pastoreiam suas ovelhas nas igrejas católicas. E por falar nisso, fiquei perplexo com a declaração do padre Vianey quando disse que o diabo não existe. Acho que ele leu a bíblia de traz para frente”, pontuou.

 

Em aparte, os vereadores Isaías de Diogo (PPS) e Eli Ribeiro (PRB) fizeram colocações sobre o Dia do Pastor. “Parabenizo o colega pela lembrança da data. O pastor tem um papel muito importante, pois são homens que deixam suas famílias em prol de ajudar os menos favorecidos, também em outros países. O pastor quando sai da sua cidade é apenas com a família e as malas”, disse Eli. “Jesus Cristo é o pastor de todos os pastores. Ele deu a vida por suas ovelhas, por isso a ele devemos todo o louvor e toda a glória. Parabéns a todos os pastores e padres que pastoreiam pelas igrejas. Que sejam todos abençoados”, desejou Isaías.

OUTRAS NOTÍCIAS