Versículo do dia
Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo, como um espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

Edvaldo reclama de “jogo de empurra” para religação de água

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

imageEm pronunciamento na sessão legislativa desta segunda-feira (18), o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que o cidadão hoje está sendo desrespeitado tanto pelo Município quanto pelo Estado, quando se trata de religação de água.

 

Segundo ele, quando o consumidor procura esse serviço, a Embasa não libera a água sob alegação de que precisa da autorização do Município e este, por sua vez, coloca a responsabilidade na concessionária, “ficando nesse jogo de empurra”.

 

Para comprovar o fato, o edil apresentou o contrato de nº 621.548.154, que segundo ele, é de um cidadão feirense que busca sem êxito, há quatro meses, através da Embasa e do Município, a religação de água em sua residência.

 

Edvaldo Lima reclamou também que a Embasa esburaca as vias públicas e não restaura o piso, causando sérios transtornos para a população. “O poder público tem que fiscalizar e ter o controle sobre o solo de Feira de Santana”, cobrou.

 

Na oportunidade, ele teceu críticas à Coelba, afirmando que a população feirense também tem sérios problemas com os serviços prestados pela empresa.

 

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS