Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/11/2018

“Elas vão ensinar para os seus filhos que existe a diversidade,” diz Pabllo Vittar sobre carinho das crianças

Quando os fãs de Pabllo Vittar perceberam que ela já estava no estúdio do SóTocaTop, ficaram eufóricos. Atenciosa, ela mandava beijos de longe e retribuia o carinho. Antes mesmo de subir ao palco, ela confessou que esse fervor sempre acontece, mas ficou impressionada com a energia do programa.

 

“Toda vez que eu vou em algum programa e os fãs percebem que estou no estúdio, eles já começam a gritar. E eu mesmo já começo a interagir e brincar com eles. Porque nosso trabalho é para eles. Quando a gente vê que essa interação é genuína e saudável, a gente percebe que é um amor mútuo.

 

“Eu fico muito feliz porque sei que estou fazendo a diferença na vida de muita gente. Toda vez que eu subo no palco e os fãs se emocionam junto comigo, é uma coisa muito divina.

 

“Eu fico muito feliz e agradecido e, inclusive, agradeço a Deus todos os dias por poder receber este carinho de pessoas que eu nem conheço.”

 

“A energia do programa é muito diferente. Me senti em um show. É legal quando você vai em um programa e consegue deixar sua energia.

 

O carinho vem de pessoas de todas as idades, principalmente de adolescentes e crianças. Pabllo, inclusive, conta que quando estava a caminho do programa foi abordada por um grupo de garotas.

 

“Eu não consigo entender, porque eu não sou a Britney nem a Beyoncé. Quando eu era criança, eu tinha meu ídolos que eram Whitney Houston, Shania Twain, Tina Turner. E, hoje em dia, poder ser uma Tina Turner para uma criança ou a própria Pabllo Vittar mesmo, é muito incrível.”

 

Este carinho tão genuíno dos adolescentes e das crianças deixa Pabllo com brilho nos olhos e cheia de esperança. Ela ainda destaca que fica muito feliz e emocionada quando é parada nas ruas e sempre faz questão de parabenizar os pais pela educação dos filhos. Ela acredita que esta nova geração que está vindo ainda vai ensinar muita gente.

 

“Essa mensagem da diversidade que a gente está trazendo agora me faz acreditar que estamos trabalhando para um futuro melhor. Tenho certeza que essas crianças que aprendem isso desde cedo vão ensinar para os filhos delas que as pessoas merecem respeito. A minha aposta de um futuro melhor é nessas crianças”

 

G Show- Foto: Jorge Longo/GLOBO