“Ele Se Move” une Aline Barros, Fernanda Brum e Eyshila

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Com mais de 20 anos de amizade. a parceria das três artistas, que são referências na música gospel, é inédita e traz uma mensagem sobre o Espírito Santo

Com mais de 20 anos de amizade, Aline Barros, Eyshila e Fernanda Brum estão unidas pela primeira vez na inédita “Ele Se Move”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o clipe. As três cantoras, que são referências no mercado da música cristã no Brasil, gravaram a composição de Patrick Mendes, com produção de Johnny Essi,

“Ser convidada pra gravar essa canção com Eyshila e Fernanda foi uma alegria”, destaca Aline, que continua: “Somar forças quando se tem o mesmo propósito, a mesma fé, faz romper limites e trazer o céu para a terra. Nosso coração está em Deus e nossa motivação maior é que venha o Reino de Deus e alcance multidões”.

O single, inspirado em Joel 2 e Atos 2, traz uma mensagem sobre o movimento do Espirito Santo na igreja e na vida do cristão que, assim, é livre na Sua presença. A música é uma adoração, que clama para que o Espirito Santo permaneça preenchendo os corações e que Sua glória chegue para todas as pessoas. O clipe foi produzido por Mess Santos. As imagens intercalam cenas com as artistas, contando a história de uma pessoa que enfrenta um momento problemático na vida. No desenrolar do clipe, a personagem encontra o caminho da liberdade, que é evidenciado a partir de um jogo de luzes.

“’Ele Se Move’ é uma canção do Patrick Mendes, um compositor muito talentoso dessa nova geração, e é um collab meu com Fernanda Brum e Aline Barros, duas amigas muito chegadas que amo muito. Ambas com uma carreira consolidada na história da música cristã. Já gravei com as duas separadamente, mas unir as duas em uma única canção é um presente de Deus pra mim e, certamente, para todo o público que nos acompanha há tantos anos. Glória a Deus por esse momento!”, celebra Eyshila.

Bastante feliz com o projeto, Fernanda Brum compartilha detalhes da gravação do clipe. “Foi muito divertido, deixamos tudo acontecer naturalmente. No dia, a gente estava como meninas, curtindo, sorrindo, amando fazer a gravação. Tem muita coisa linda, com projeções maravilhosas”.

Aline Barros já ganhou oito Grammys Latinos, além de diversos discos de ouro e platina. Já Eyshila acumula seis discos de platina e nove discos de ouro. Ela já vendeu mais de 1.5 milhão de cópias e teve três Grammys Latinos. Fernanda Brum foi indicada a quatro Grammys Latinos, tendo ganhado duas vezes a categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Por Patricia Scott Revista Comunhão

OUTRAS NOTÍCIAS