Eleições: “A nossa bandeira não é vermelha”, diz Magno Felzemburg suplente de deputado estadual

Uma coisa é certa: não há unidade de apoio do PSL a um dos candidatos a prefeito de Feira de Santana, no segundo turno. A presidente estadual do partido, que também disputou o cargo no primeiro turno, Dayane Pimentel, se diz neutra, embora muita gente acredite que ela esteja com Zé Neto (PT), já que disse que o prefeito Colbert Martins (MDB) não tem o voto dela jamais. Enquanto isso, alguns candidatos a vereador pela sigla derrotados, a exemplo de Saulo Rangel, declararam apoio aberto ao petista e até participaram de evento promovido por ele na sexta-feira (20).

Por outro lado, o primeiro suplente de deputado estadual do PSL na Bahia, Magno Felzemburg, que é também presidente da Associação de Defesa e Proteção dos Direitos do Consumidor do Estado (Protege), divulgou vídeo nas redes sociais este final de semana pedindo voto para Colbert. “Tenho 20 anos prestando serviço por essa cidade e tenho compromisso com Feira.

Feira de Santana é a cidade que me abraçou, onde me casei, meus filhos nasceram aqui e eu amo essa terra. O amor que tenho por Feira é maior do que qualquer desejo pessoal e agora estamos tratando de uma eleição. Tivemos uma candidata no primeiro turno e agora temos Colbert Martins. Vamos votar com o 15 no domingo, para Feira de Santana continuar no caminho certo. Feira não vai retroceder. A nossa bandeira não é vermelha. Vamos manter a nossa convicção com os nossos princípios”, enfatizou.

Acorda Cidade- Orisa Gomes

OUTRAS NOTÍCIAS

A cantora Baby do Brasil compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo de Jojo Todynho, onde a artista relata ter ouvido chamados de Deus