Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/10/2019

‘Eli’: filme da Netflix estaria fazendo pessoas verem demônios; Entenda

Um filme produzido pela Netflix que estreou recentemente no catálogo da empresa de streaming vem causando polêmica nas redes sociais porque alguns internautas, supostamente, teriam visto demônios e vivenciado experiências sobrenaturais após assisti-lo.

 

O filme, chamado Eli, é um longa-metragem de terror que estreou no dia 18 de outubro. Alguns expectadores foram às redes sociais para relatar que teriam visto espíritos malignos ou que situações incomuns teriam ocorrido no ambiente em que estavam.

 

“Meu Deus… Assisti ao novo filme da Netflix, ‘Eli’, e tenho certeza de que vi alguma coisa na minha porta ontem à noite”, escreveu um usuário do Twitter.

 

Outro decidiu não recomendar o filme: “Não vejam ‘Eli’ na Netflix! Eu normalmente consigo lidar com terror, mas juro que estou vendo demônios”, declarou.

 

“Assisti ao novo filme de terror da Netflix ‘Eli’ ontem […] e a porta do meu escritório abriu bem devagar por nenhuma razão”, relatou outro internauta. “Assisti a ‘Eli’ ontem na Netflix e juro que estou vendo demônios de relance desde então. Essa coisa é muito assustadora”, afirmou mais um usuário da rede social.

 

É provável que trate-se de uma ação de marketing da empresa para promover o filme, já que outros assinantes foram às redes sociais dizer que, após os relatos sobre aparições demoníacas, foram conferir o filme e não passaram por nenhuma situação semelhante, acrescentando que a qualidade da estória narrada é bastante questionável.

 
Gospel +