Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/09/2018

Em A Fazenda, Perlla fala sobre sua saída da Assembleia de Deus: “Hiper tradicional”

A cantora Perlla, uma das integrantes da atual edição do reality show A Fazenda, da RecordTV, voltou a falar sobre sua saída da igreja evangélica. Dessa vez, o assunto foi abordado durante uma conversa com uma colega de confinamento, e a produção do programa agiu rápido para que o desenrolar do diálogo não fosse levado ao ar.

 

Recentemente, Perlla causou enorme discussão no meio evangélico por ter abandonado a música gospel e ter retomado sua carreira no funk. Em meio às trocas de farpas, a artista chegou a afirmar que a “crentada é um saco” por causa das críticas feitas a ela.

 

Segundo informações do portal Uol, Perlla conversava com Luane Dias e Gabi Prado sobre sua fé, e falou que abandonou a igreja evangélica a primeira vez na adolescência. “Eu fui nascida e criada na igreja evangélica. Quando eu fiquei adolescente, eu resolvi sair”, disse a cantora. “Pensa em uma igreja hiper tradicional? Então…”, acrescentou.

 

Questionada por Luane – ex-participante do programa Esquenta, da TV Globo – sobre qual era a denominação, a cantora revelou: “Assembleia de Deus”. Em seguida, a direção de imagem do reality show cortou a conversa, mudando a câmera para a área externa da casa.

 

O corte pode ter sido feito para evitar maiores polêmicas em torno das declarações recentes de Perlla, como também para evitar que a emissora – pertencente ao bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus – fosse acusada de permitir ataques contra uma denominação tradicional no segmento evangélico.

 

 

Gospel +