Versículo do dia
O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos.

Em áudio, Chimbinha fala sobre traição: “a menina é evangélica”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

download (3)Mais um bafão envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha. Vazou na rede nesta terça-feira (08) um áudio onde o músico conversa com a cantora e revela que realmente teve um caso extraconjugal. Ao fundo, é possível ouvir o som de choro, que seria o da loira.

 

“Eu fiquei realmente com aquela moça (…) Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (…) Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse pra ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem pra ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”, diz Chimbinha.

 

Em entrevista ao ‘Ego’, o gerenciador de crises Mauro Neto confirmou a veracidade do áudio e disse que a conversa aconteceu na semana passada, com o intermédio de um amigo dos dois. “O áudio é real. Joelma e Chimbinha se encontraram no consultório de um amigo médico que conseguiu fazer os dois conversarem sobre a preservação da marca e a manutenção do ambiente familiar. A conversa foi na última sexta-feira (4), em Belém e teve mais de uma hora”, disse ele, afirmando que não sabe como a situação vazou: “era uma conversa extremamente privada em que só estavam presentes os dois e mais esse amigo. Achamos bastante estranho que algo tenha vazado”.

 

Questionado sobre como o músico está diante de tudo o que aconteceu, Mauro explicou que ele prefere não conversar com a imprensa. “Ele está muito chateado com tudo o que está acontecendo e prefere ficar na dele, sem falar. A grande preocupação dele é em manter a imagem da banda e também o clima familiar, afinal, eles têm dois filhos e o vínculo nunca acabará”, contou. Já a assessoria de Joelma disse que não tinha uma posição da cantora sobre o áudio.

 

As informações são do Ibahia .

OUTRAS NOTÍCIAS