Em vídeo após AVC, Sérgio Lopes diz: “Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto reprodução rede social - Cantor Sérgio Lopes

O cantor Sérgio Lopes, que sofreu um AVC isquêmico nesta segunda-feira, 27, gravou um vídeo, quando, aparentemente, estava em uma ambulância.

No vídeo, que está na fanpage Clicks Raros (by Gilvan Silva), o cantor Sérgio Lopes cita as palavras do apóstolo Paulo em Atos capítulo 20 e versículo 24, quando diz que em nada tem a sua vida por preciosa, e na carta aos Filipenses capítulo 1 e versículo 21, quando diz que o viver é Cristo e o morrer é lucro.

Sérgio Lopes disse: “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa. Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. Deus, família, pátria, vida e liberdade. Israel é a minha pátria. Grande abraço.”

AVC isquêmico

O cantor evangélico Sérgio Lopes sofreu um AVC isquêmico na última segunda-feira, 27. A informação é de Marceli Lopes, esposa do cantor, e está no Instagram do cantor.

Segundo a informação, o cantor está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita.

Sergio Lopes está sendo encaminhado para o hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer, na capital do Rio de Janeiro, informa a rede social do cantor.

Marceli finaliza pedindo orações pela recuperação do cantor Sérgio Lopes.

O presidente Jair Bolsonaro gravou uma mensagem para Sérgio Lopes, desejando melhoras ao cantor gospel. No vídeo, Bolsonaro diz:

“Olá, prezado Sérgio Lopes. Aqui é Jair Bolsonaro. Tenha certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível.”

Fonte – Folha Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS