Emenda de R$ 1 milhão será destinada para construção de escola-creche no orfanato evangélico, diz vereador Edvaldo Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma escola-creche vai ser construída no Orfanato Evangélico, localizado no conjunto Panorama, bairro Tomba, com recursos da ordem de R$ 1 milhão, provenientes de uma emenda do deputado federal Alex Santana ao Orçamento da União, anuncia o vereador Edvaldo Lima (MDB).

Em pronunciamento nesta terça-feira(9) na Câmara Municipal, ele agradeceu ao parlamentar, seu aliado político, pela iniciativa, e disse que dezenas de mães vão ser beneficiadas com os investimentos, pois terão um espaço estruturado e seguro para os filhos pequenos, enquanto trabalham.

Edvaldo informa que o Alex Santana e o deputado estadual Samuel Júnior estiveram em Feira de Santana recentemente e participaram, acompanhados do vereador, de uma reunião com o prefeito Colbert Martins Filho, quando a emenda foi apresentada. “Agradecemos, em nome da população da nossa cidade, por este gesto importante dos deputados com a nossa cidade. Uma creche-escola para o Tomba, um dos nossos maiores bairros, é de fundamental importância para as famílias daquela comunidade”, diz o emedebista.

Com informações da Asom e imagem Tv Subaé

OUTRAS NOTÍCIAS