Versículo do dia
Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

Empate mantém Touro na liderança

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

downloadJogando com um público de mais de oito mil pessoas no Joia da Princesa, o Fluminense ficou no empate em 0 x 0 diante do Ypiranga pelo Campeonato Baiano da 2ª divisão, na sua sexta rodada. O resultado manteve o tricolor feirense na liderança da competição.

 

O jogo tecnicamente foi equilibrado no primeiro tempo: o Fluzão teve dificuldades para se impor no gramado porque o time ipiranguense veio para campo com uma estratégia de jogo que anulou as principais jogadas do tricolor feirense. O time encontrou dificuldades, porém no que pese a adversidade, teve oportunidade de fazer o gol com Alessandro Azevedo em cobrança de falta e escanteio.

 

No final do primeiro tempo, o tricolor feirense apertou mais o adversário, notadamente com jogadas de contra-ataque com Marcelo Pano e Dadai, que sde e esforçaram muito, mas não conseguiram mudar o panorama da partida que terminou empatada em 0 x 0 na sua primeira etapa.

 

O segundo tempo começou com o Fluminense trazendo uma alteração: Fagner no lugar de Marcelo Pano. O jogo ficou mais pegado sem que uma equipe fosse superior a outra. Mas. Sabendo da responsabilidade que tinha pela frente, o Touro do Sertão foi para cima, entretanto o Ypiranga se mostrou um adversário tinhoso, que valorizou o resultado.. O empate manteve a liderança do Fluminense na 2ª divisão com 13 pontos e o time segue precisando de apenas três pontos para carimbar a vaga na Série A em 2016. O próximo jogo do tricolor feirense será no domingo (7) fora de casa diante do Itabuna.

 

FONTE: Com informação Site Oficial

OUTRAS NOTÍCIAS