Versículo do dia
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.

Empresa vai fazer estudos para modernizar iluminação pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2282014103334A Prefeitura de Feira de Santana autorizou, por decreto, a empresa Astrosun Tecnologia Ltda a realizar estudos que viabilizem um projeto de Parceria Público-Privada com foco na modernização da iluminação pública, através de Gestão de Energia, Eficiência Energética e Geração de Energia Renovável.

 
A empresa deve entregar dentro de 15 dias um detalhado plano de trabalho à Secretaria de Serviços Públicos e terá seis meses para elaborar os estudos. O valor dos estudos não podem ultrapassar a R$ 545.803.

Empresas interessadas em realizar estudos para o citado projeto têm o prazo de 15 dias para apresentar solicitação de Manifestação de Interesse ao Conselho Gestor da Parceria Público Privada. A autorização não tem caráter de exclusividade.

Não dá a empresa autorizada o direito de preferência para a autorga da citada concessão, não obriga ao poder público a realizar a licitação, não cria qualquer direito de ressarcimento dos valores envolvidos e é pessoal e intransferível.

As parcerias público-privadas consistem em contratos assinados entre uma entidade pública – administração central ou empresa pública – e uma entidade privada, para a construção de uma obra vista como um investimento de interesse público.

 

Portal CIdade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS