Versículo do dia
Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.

Empresário de Irmão Lázaro desmente fake news sobre morte de cantor; radialista lamenta atitudes de internautas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Irmão Lázaro — Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor da música gospel Irmão Lázaro, de 54 anos, segue internado no Hospital São Matheus, em Feira de Santana (BA), diz assessoria.
O empresário Nau Santana gravou um vídeo na manhã deste sábado (27), ratificando que o artista vem melhorando seu quadro clinico gradualmente.

Diante de outras fake News nas redes sociais, o amigo explicou que o músico foi diagnosticado com Covid-19 em estado avançado na última segunda-feira (22), conforme publicação dos meios de comunicação.

Empresário do cantor – Nau Santana (Bahia )

Na última entrevista concedida pelo representante musical ao repórter Denivaldo Costa, ele informou que ex-Olodum teve dificuldades para respirar, e por isso precisou ser entubado. “Ele seria transferido para uma Salvador, mas por recomendação médica segue com o tratamento no município”, relembrou Santana.

O radialista Fabio Negrini foi até a unidade de saúde e gravou depoimento para desmascarar às fake news nas redes sociais.

Radialista faz vídeo em frente a hospital

Histórico

Antônio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, (Salvador, 4 de novembro de 1966), um cantor, compositor e político brasileiro foi deputado federal pelo Estado da Bahia entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou. Já em 2020 foi eleito vereador de Salvador com 4.273 votos pelo PL.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS