Versículo do dia
Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo.

Encerramento da Copa terá grande festa no Maracanã

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

60996-2Agência Brasil – Uma grande festa está programada para a final da Copa do Mundo no Rio, dia 13 de julho, no Maracanã. Antes da partida, está marcado um espetáculo musical com a presença de vários cantores nacionais e internacionais. Na abertura, estão confirmados os cantores Santana, Wyclef e Alexandre Pires, com apresentação programada para as 14h20. Eles cantam a música oficial da Copa 2014.

 

Além disso, a cantora colombiana Shakira marcará presença no terceiro Mundial, cantando La la la (Brazil 2014) ao lado de Carlinhos Brown. Segundo o cantor baiano, a Copa do Mundo realmente emocionou. “Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso.”

 

A cantora Ivete Sangalo se apresentará em seguida com um pot-pourri de famosas canções nacionais. Para a festa está programada também a apresentação dos passistas e ritmistas da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, numa homenagem à cidade-sede da decisão.

 

Foto: ME/Portal da Copa/Daniel Basil

OUTRAS NOTÍCIAS